Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogadores admitiram deixar o clube em janeiro
Com os jogadores contra si, José Mourinho tinha o destino no Manchester United traçado. De acordo com o jornal britânico 'Mirror' desta sexta-feira, o diretor executivo dos red devils, Ed Woodward, não teve outra opção se não demitir o técnico português depois de pelo menos quatro futebolistas terem ameaçado deixar o clube em janeiro caso Mourinho continuasse à frente do comando técnico da equipa.
Segundo a publicação, o fim de linha para Mourinho no United tornou-se inevitável devido à atmosfera em torno do balneário já ser demasiado tóxica, devido aos vários 'confrontos' do técnico português com algumas das maiores estrelas do clube, como foi o caso de Pogba.
Relacionadas
Vários jogadores ameaçaram um 'motim' contra Mourinho, mostrando-se dispostos a sair do clube e a procurar novos desafios já em janeiro. Uma ameaça levada muito a sério pelos responsáveis do United que na terça-feira anunciaram o despedimento do técnico português.
Antigo médio do Manchester United criticou o antigo colega nas redes sociais, apagando mais tarde a publicação
Arne Slot sabe o quão perigoso é o nigeriano
Barça comanda a La Liga e ambiciona ganhar pela terceira vez consecutiva no St. James Park
Turma do Nuno Espírito Santo superioriza-se na marca dos 11 metros depois do empate a dois nos 120 minutos
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Avança o empresário