Celia Walden conta como terminou noite de copos há 6 anos com o jogador e a mulher, em Los Angeles
A notícia de Wayne Rooney ter sido detido em dezembro num aeroporto em Washington - após causar distúrbios, alcoolizado - correu mundo, mas ao que parece não foi a primeira vez que o antigo internacional inglês, que atua na MLS, no DC United, abusou da bebida.
A mulher do jornalista Piers Morgan, amiga do casal Rooney, contou numa coluna que assina no 'Daily Telegraph' um episódio em que Rooney exagerou no álcool. "Ele pode ter bebido a mais sem ter a intenção de o fazer", explicou Celia Walden. "Tal como aconteceu numa noite em Los Angeles, há 6 anos, quando o levámos, a ele e à mulher, ao Soho House, em Hollywood, e ele começou a pedir as bebidas aos pares."
Relacionadas
A mulher do jogador tê-lo-á avisado para não beber em demasia. "Vou ter de te levar para casa?", terá gritado, furiosa, Coleen. "O Rooney começou a andar para trás, caiu em cima de um enorme vaso e aí ela obteve a sua resposta", acrescentou Celia.
"Por amor de Deus Wayne, vamos para casa", terá dito Coleen.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Treinador português assinou até 2028 mas a BBC diz que não vai receber a totalidade do contrato
Acompanhe todas as incidências do encontro
Treinador português deixa os wolves na última posição da Premier League
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos