Treinador português garante que sempre sentiu o apoio dos responsáveis do clube
Ruben Amorim explicou, em declarações à imprensa inglesa, como é a sua relação com Jim Ratcliffe, coproprietário do Manchester United, frisando que o segredo passa por ter uma comunicação clara e direta.
"Falamos ao telemóvel, ele envia mensagens para mim, envia GIFs. É GIFs que vocês dizem?", começou, em tom de brincadeira, o técnico português.
E prosseguiu: "É muito fácil lidar com ele. Fácil no sentido de: se souberes do que estás a falar e se souberes explicar o porquê de fazeres algo, ele vai compreender. Se começares a tentar inventar m..., ele não vai gostar. Portanto, para mim, é muito fácil. Digo tudo o que preciso de dizer, mas sempre com muito respeito, tal como faço com qualquer pessoa. Sei que é o dono [coproprietário] do clube e sei o meu lugar. Mas, quando preciso de dizer algo, digo-o sem m...".
Não só isso, Ruben Amorim assegura que, desde que trocou o Sporting pelo Manchester United em novembro do ano passado, sempre sentiu o apoio dos responsáveis do clube: "Houve momentos na temporada passada em que me senti mais preocupado por mim, não tanto por eles. Sempre me apoiaram. Não se vão lembrar de um treinador que perdeu tantos jogos e que, mesmo assim, aguentou-se no cargo. E isso mostrou que realmente me apoiavam, não foram só coisas ditas da boca para fora", concluiu.
Recorde-se que, na mesma entrevista, Ruben Amorim assumiu que tem o desejo de ficar 20 anos no Manchester United.
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Gala arranca às 17h, em Doha
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos