«Amorim pode estar a assistir ao jogo em casa e a pensar 'que raio estou eu a ver destes jogadores?'»

Gary Neville admite que ficou "impressionado" com a exibição do Manchester United frente ao Arsenal

Seguir Autor:

Dorgu e Diogo Dalot
Dorgu e Diogo Dalot • Foto: AP

Gary Neville ficou "impressionado" com a exibição do Manchester United frente ao Arsenal (vitória dos red devils por ), no encontro deste domingo da 23.ª jornada da Premier League.  Em declarações à Sky Sports, o antigo lateral do clube e comentador assumiu que nem dá para acreditar que há umas semanas o Manchester United não estava a ter bons desempenhos. 

"Estou absolutamente impressionado com o que vi nestes oito dias porque é difícil acreditar como as coisas estavam tão más há algumas semanas em termos de desempenho. Há várias coisas que mudaram: a intensidade, a agressividade na defesa, a disponibilidade para recuar em bloco, defender em conjunto e ser uma equipa difícil de bater, capaz de sofrer e lutar nos momentos complicados do jogo. E isso viu-se mais [frente ao Arsenal] do que contra o City", começou por referir. 

Gary Neville deu os créditos a Michael Carrick e aos jogadores e falou sobre... Ruben Amorim: "Responderam ao que está a ser transmitido. Não sabemos o que está a ser dito no centro de treinos, mas estão a responder de uma forma que antes não acontecia. Vamos sempre especular. Ruben Amorim pode estar a assistir ao jogo em casa e a pensar ‘mas que raio estou eu a ver destes jogadores neste momento?’ Tenho a certeza de que está tão perplexo como todos nós em relação a esta reviravolta, mas a magia regressou na última semana. A magia parece ter regressado momentaneamente ao clube, a sensação de saber jogar com agressividade, com risco, com grandes golos, com velocidade no ataque, no contra-ataque". 

22
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Inglaterra
Notícias
Notícias Mais Vistas