Andreas Pereira: «Dar o melhor para impressionar Mourinho»

Brasileiro voltou ao Man. United e acredita numa equipa mais forte com... Lukaku e Lindelöf

O Manchester United prepara a nova época nos Estados Unidos e o regressado Andreas Pereira mostra-se confiante em agarrar um lugar no plantel. Aos 21 anos e após o empréstimo ao Granada, o extremo brasileiro acredita que esta pode ser a sua época de explosão. "Tive uma boa experiência no Granada, aprendi muito e espero usar essa aprendizagem na próxima época. Estou muito feliz por ter voltado ao United e quero fazer parte desta equipa. Vou dar o melhor para impressionar Mourinho. Na época passada cresci e o United confia agora muito mais nos jovens", disse Andreas Pereira.

A pré-época ainda vai no início mas o jovem sente que é agora que os jogadores devem trabalhar ao máximo. E elogiou os dois reforços assegurados pelo United: "Ainda é difícil treinar com esta temperatura. Mas é bom trabalhar no duro para ficarmos bem preparados. Lindelöf e Lukaku? Muito feliz por estarem connosco. Ajudar-nos-ão a fazer uma grande época."

Joel Pereira contra LA Galaxy

Esta terça-feira, durante o treino, José Mourinho aproximou-se da linha lateral e informou o repórter da Man. United TV que Joel Pereira vai jogar contra os LA Galaxy na madrugada de domingo em Portugal.

"No primeiro jogo [LA Galaxy], o Romero não joga. Será com o David [De Gea] 45 minutos e com o miúdo [Joel Pereira] outros 45. No segundo jogo [Real Salt Lake], o David não joga. Jogamos 45 minutos com o miúdo e 45 com o Romero. No terceiro jogo [Man. City] não joga o Joel. É o David 45 minutos e o Romero 45", adiantou o técnico português.

Entretanto, Michael Carrick foi confirmado como o novo capitão do United, depois da saída de Rooney.

Por André Ferreira e Hugo Neves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0