Andy Gray sobre a crise red devil: «Com Ferguson não acontecia»

Antigo jogador do Everton sem papas na língua

Andy Gray, antigo jogador do Everton, é uma das vozes mais respeitadas no futebol inglês. Atualmente é comentador e por isso não se furtou a tecer algumas teorias sobre a truculenta relação entre José Mourinho e Paul Pogba, que ganhou nova dinâmica depois do treinador português anunciar ao grupo red devil que o internacional francês não voltará a envergar a braçadeira de capitão.

Gray aludiu a Sir Alex Ferguson, um homem do seu tempo, para explicar a intrincada situação no balneário mancuniano: "Não acontecia nada disto se o Alex Ferguson lá estivesse. Não consigo imaginar muitos jogadores do united a falarem à imprensa para dizer que a tática estava errada e que não se deviam fazer as coisas assim. Não ficariam lá muito tempo."

"Isto mostra como o futebol moderno está. O poder dos jogadores é cada vez maior, chegando a um ponto em que basicamente dizem tudo o que lhes passa pela cabeça. Não gosto de ver jogadores de topo com estas atitudes", realçou.

Questionado sobre o que esta situação poderá determinar no futuro, Gray é sincero: "Não sei bem. Vai meter o Pogba nas reservas? Vendê-lo? As coisas já não funcionam assim."

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.