Andy Gray, antigo jogador do Everton, é uma das vozes mais respeitadas no futebol inglês. Atualmente é comentador e por isso não se furtou a tecer algumas teorias sobre a truculenta relação entre José Mourinho e Paul Pogba, que ganhou nova dinâmica depois do treinador português anunciar ao grupo red devil que o internacional francês não voltará a envergar a braçadeira de capitão.
Gray aludiu a Sir Alex Ferguson, um homem do seu tempo, para explicar a intrincada situação no balneário mancuniano: "Não acontecia nada disto se o Alex Ferguson lá estivesse. Não consigo imaginar muitos jogadores do united a falarem à imprensa para dizer que a tática estava errada e que não se deviam fazer as coisas assim. Não ficariam lá muito tempo."
Relacionadas
"Isto mostra como o futebol moderno está. O poder dos jogadores é cada vez maior, chegando a um ponto em que basicamente dizem tudo o que lhes passa pela cabeça. Não gosto de ver jogadores de topo com estas atitudes", realçou.
Questionado sobre o que esta situação poderá determinar no futuro, Gray é sincero: "Não sei bem. Vai meter o Pogba nas reservas? Vendê-lo? As coisas já não funcionam assim."
Reds bateram os villians por 2-0 em Anfield
Avançado brasileiro, que não marcava há seis jogos, faturou o único golo da partida
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Lobos seguem no último lugar da Premier League sem qualquer vitória nos primeiros 10 jogos
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos