Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Londrinos querem encontrar um clube que possa suportas o elevado salário do médio alemão
Seguir Autor:
O futuro de Mesut Özil poderá não passar pelo Arsenal, clube com o qual tem contrato até final de 2021. O cenário do médio criativo alemão está tão desfavorável que a imprensa inglesa avança este domingo que os responsáveis dos gunners estarão até dispostos a pagar os meses de salário que faltam até ao término do seu contrato caso o alemão encontre um novo clube para prosseguir carreira.
Com um salário de cerca de 390 mil euros por semana, Mesut Özil é atualmente um dos jogadores mais bem pagos do plantel do Arsenal, esforço financeiro que o clube pretende não continuar a suportar, aliando ainda o facto do alemão não ter somado qualquer minuto pela equipa desde que o plantel regressou da pausa provocada pela pandemia de Covid-19.
Esta temporada, o alemão realizou 23 partidas onde apontou um golo e assinou três assistências. O último jogo disputado pelo alemão remonta a 7 de março, partida que o Arsenal venceu (1-0) na receção ao West Ham.
Liverpool divulgou imagens em publicação nas redes sociais
Antigo internacional inglês deixa elogios ao jovem médio do Manchester United que tem estado em destaque com Michael Carrick
Frank Ilett está há um ano e quatro meses à espera de que os red devils consigam cinco vitórias consecutivas
Bernardo Silva deu início à 'cambalhota' selada nos descontos por Haaland; nos minutos finais, houve ainda um golo anulado a Cherki e a expulsão de Szoboszlai
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£