Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Gomis fez o tiro certeiro que atrasou os gunners na corrida pelo segundo lugar...
O Arsenal consentiu esta segunda-feira a primeira derrota caseira para o campeonato desde novembro, aos pés do Swansea (0-1), e ficou mais distante de terminar a Premier League 2014/15 no segundo posto. Os gunners lutaram até ao último segundo pelos três pontos mas as sucessivas ocasiões foram negadas pelo antigo guarda-redes Lukasz Fabianski.
O lance capital do encontro da 36.ª jornada esteve na cabeça de Gomis... e na decisão da tecnologia da linha de golo. Foi com recurso a este mecanismo que o árbitro Kevin Friend ajuízou e esclareceu as dúvidas quanto a um possível golo do Swansea que o foi mesmo.
Relacionadas
Os cisnes, sem o lesionado Nélson Oliveira, somam agora 56 pontos ao passo que o Arsenal continua com os mesmos 70, a três do Manchester City, mas com menos um encontro realizado.
Confira o direto do encontro.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Português à beira de se tornar o jogador do Manchester City com mais vitórias na Premier League
Competição vai disputar-se no Reino Unido e na Irlanda
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio