Jerry Quy, o homem que veste a pele de 'Gunnersaurus', estava há 27 anos no clube
O Arsenal decidiu despedir Jerry Quy, o homem que há 27 anos veste a pele de 'Gunnersaurus', a mascote dos gunners. Segundo a imprensa inglesa, a saída prende-se com os cortes que o clube está a fazer, por causa dos efeitos financeiros da pandemia.
Jerry Quy tinha 'sobrevivido' a uma primeira onda de despedimentos, que tinha levado à saída de 55 funcionários dos gunners, mas acabou por sair agora. O facto de os jogos estarem a decorrer sem público foi determinante para a tomada de decisão do clube inglês.
Relacionadas
O Arsenal alega que pretende recontratá-lo quando o estádio voltar a encher, mas os adeptos não perdoam esta 'traição' para com um homem que está há tantos anos num clube que tem um dos maiores orçamentos do mundo e cujo salário é residual.
"Um dos clubes mais ricos do mundo despede a mascote que trabalha em part-time há 27 anos para cortar nos custos. Vergonhoso. #Gunnersaurus", escreveu um adepto dos gunners no twitter.
"Isto deixou-me genuinamente muito triste. É difícil imaginar a vida de uma mascote sem adeptos", escreveu outro.
"Vergonhoso. Pobre Gunnersaurus", pode ainda ler-se. "Isto é patético, ainda mais quando se sabe quanto ganham os jogadores por semana."
Jason Wilcox aborda plano a longo prazo para os red devils
Informação foi inicialmente divulgada pela imprensa italiana e entretanto confirmada por fonte do clube
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Avançado do Manchester City comentou declarações do treinador dos citizens
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão