Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Gunners subiram o valor da oferta pelo avançado depois do Lyon ter recusado a primeira proposta
O Arsenal prepara-se para apresentar uma nova proposta ao Lyon para a contratação de Alexandre Lacazette, depois dos franceses terem recusado a última, no valor de 29,3 milhões de libras (34,7 milhões de euros), segundo o jornal 'The Telegraph'.
A notícia dá conta que o ingleses se preparam para oferecer 35 milhões de libras (41,45 milhões de euros) pelo avançado francês, na esperança de assim colmatarem uma lacuna no plantel no arranque para a temporada 2016/17.
O treinador Arsène Wenger já admitiu publicamente que a equipa parte em desvantagem na corrida ao título da Premier League em relação ao rivais, os quais investiram todos bastante dinheiro em reforços.
Capitão do Man. United falou ainda do que Michael Carrick trouxe de positivo no 'Wayne Rooney Show'
Lenda do Man. United conversou com o médio português no seu podcast
Futebolista deixou boas impressões no duplo-compromisso da Champions. Gunners têm concorrência interna - e externa - pelo camisola 20 leonino
'Tricky Trees' marcaram quatro golos na 1.ª parte e fecharam o resultado já nos descontos
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares