Muitos elogios de elementos do Manchester United e Wolverhampton ao médio português
Bruno Fernandes estreou-se em bom plano pelo Manchester United, no empate caseiro (0-0) com o Wolverhampton. O médio mostrou entrosamento com os colegas, teve várias ocasiões para marcar - negadas por Rui Patrício - e tomou a iniciativa. Estas são as reações à exibição do internacional português.
Gary Neville
Relacionadas
"Adaptou-se bem na segunda parte [a uma posição mais recuada] e mostrou disciplina. Ouvimos falar muito das suas assistências e golos e na forma como ele influencia no ataque, mas quando recuou penso que esteve bastante bem. Mostrou experiência e disciplina e não se expôs. Na primeira parte, como n.º 10, lembrou-me um pouco o que Juan Sebástian Verón fazia também no United"
Luke Shaw
"Foi uma boa estreia. Ele só fez um treino connosco e a sessão de trabalhos foi leve. Mas estamos todos ansiosos para ver o que ele pode trazer à equipa. É um jogador fantástico, todos sabem disso. Claro que o jogo de hoje não era fácil, mas ele esteve muito bem. Deu bons sinais e a equipa vai ajudá-lo a sentir-se bem-vindo"
Rúben Neves
"É sempre defrontar os nossos colegas de seleção. Conheço-o muito bem e estou feliz por ele. Está num grande clube, numa grande liga e agora pode mostrar a todos o que consegue fazer. É um grande jogador"
Ole Gunnar Solskjaer
"Vai tornar-se um jogador de topo. Dêem-lhe tempo e será um belo reforço para nós. Colocámo-lo mais avançado e acho que ele e o Fred se entenderam bem. O seu comportamento, sorriso, tudo nele é um reforço para todos. É um rapaz honesto, um profissional de topo e um vencedor. Hoje vimos rasgos do seu carácter e continuaremos a ver mais e mais".
Lindelöf
"Foi muito bom para ele estrear-se, é um jogador muito bom e estamos felizes por tê-lo aqui."
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
'Daily Mail' revela novos dados sobre a saída do treinador português do Nottingham Forest
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos