Até a primeira-ministra da Noruega gozou com despedimento de Mourinho

Erna Solberg ficou "horrorizada" com a notícia da saída do português

• Foto: Reuters

Na terça-feira à noite, no meio de toda a loucura que se viveu em torno da saída de José Mourinho e a busca por um novo treinador, o Manchester United precipitou-se e, ao fim da noite, deixou fugir a informação de que Ole Gunnar Solksjaer seria o sucessor do português. O anúncio não foi oficial, mas a primeira-ministra norueguesa entendeu a fuga como tal e deixou logo uma mensagem de felicitações na rede social Twitter.

Ora, percebendo que se tinha antecipado, Erna Solberg acabou por apagar o 'tweet', algo que justificou horas à ESPN com muito humor à mistura. "Apaguei o 'tweet' depois de perceber, horrorizada, que o facto de o Solksjaer rumar ao Manchester United poderia abrir caminho para que o Mourinho orientasse a minha equipa, o Brann", atirou com humor a líder nórdica, para depois explicar, agora mais a sério, o que motivou a sua decisão.

"Brincadeiras à parte, como muitos noruegueses estava ansiosa para receber essa notícia na noite passada. Quando vi aquilo que julguei ser a confirmação deixei a minha mensagem de felicitações, mas depois percebi que o tinha feito demasiado cedo", explicou Solberg, que considera este dia como "um grande dia para o futebol norueguês".

A líder do governo norueguês, refira-se, voltou a publicar o mesmo 'tweet' esta quarta-feira, agora já depois da confirmação oficial por parte do emblema de Old Trafford. "Finalmente foi confirmado! Um grande dia para o futebol norueguês. Boa sorte no comando dos red devils", escreveu Erna Solberg.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0