A verdade é que Aubameyang falhou os últimos dois jogos e o Arsenal culminou-os com vitórias: diante de Southampton (3-0) e West Ham (2-0). Desta feita, os gunners ascenderam ao quarto lugar da Premier League.
Pierre-Emerick Aubameyang está cada vez mais longe de voltar a jogar pelo Arsenal, segundo avança a imprensa inglesa, estando a saída no mercado de janeiro em cima da mesa. O avançado gabonês, de 32 anos, foi afastado dos gunners depois de deixado o país sem autorização cujo motivo não chegou a ser revelado. A primeira razão apontada foi uma tatuagem. Depois, o jornalista e adepto do Arsenal, Piers Morgan, avançou com a possibilidade do experiente jogador ter ido visitar a mãe doente.
A verdade é que Aubameyang vai falhar o terceiro jogo consecutivo dos londrinos, desta feita em Leeds, diante da formação de Marcelo Bielsa, já depois de ter perdido a braçadeira de capitão. A Sky Sports noticiou que 'Auba' já não treina na companhia dos companheiros de equipa.
A ausência foi confirmada pelo próprio treinador dos gunners para o embate de amanhã. "Não, ele não estará disponível para amanhã. Sempre que me sento aqui tenho alguns desafios. Existem os momentos de brilhantismo e alguns momentos em que é preciso tomar decisões. Tento tomar as decisões certas todos os dias. A minha única intenção é essa: dar os clubes as melhores condições possíveis, defendendo os nossos jogadores e garantir os melhores resultados em campo que sejam possíveis", aferiu Arteta.
A verdade é que Aubameyang falhou os últimos dois jogos e o Arsenal culminou-os com vitórias: diante de Southampton (3-0) e West Ham (2-0). Desta feita, os gunners ascenderam ao quarto lugar da Premier League.
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'