'The Independent' detalha pormenores da negociação entre spurs e Real Madrid
Gareth Bale estará mesmo a um passo de regressar ao Tottenham e a imprensa inglesa já começa a revelar alguns pormenores sobre o entendimento que terá sido acertado entre os spurs e o Real Madrid. De acordo com o 'The Independent', jornal que aponta este negócio como "um sensacional acordo de empréstimo", o extremo galês irá ser cedido de forma totalmente gratuita aos londrinos por uma temporada, ficando a equipa de Mourinho responsável pelo pagamento de metade do seu vencimento - a outra metade será assumida pelo Real Madrid. A esta verba, os spurs comprometem-se a pagar alguns bónus relativos à performance do jogador.
O mesmo jornal adverte, ainda assim, que o acordo ainda poderá sofrer alterações, especialmente porque o Real Madrid estará a tentar fazer força para que o empréstimo seja de duas temporadas, o que basicamente faria com que Bale cumprisse os seus últimos dois anos de vínculo com os merengues no clube de Londres. Uma ideia que, ao que parece, o Tottenham não está inclinado a aceitar, mas que não deverá colocar em risco a operação.
Curiosamente, apesar de apenas assumir metade do salário que Bale aufere atualmente em Madrid, o Tottenham irá tornar o extremo galês no seu jogador mais bem pago, superando inclusivamente o vencimento da super estrela Harry Kane ou de Tanguy Ndombele, o jogador mais caro da história do clube.
Presidente honorário dos bávaros fecha a porta à continuidade do avançado para lá do empréstimo
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Português assumiu funções de diretor desportivo e já meteu mãos à obra no mercado de verão
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia