‘Batalha’ do túnel segue nas palavras

Mourinho preferiu não se alongar sobre o tema, mas critica atitude dos rivais em Old Trafford

• Foto: Reuters

O dérbi de Manchester ficou marcado pela vitória do City no reduto do rival United mas também pela confusão ocorrida no final, com troca de agressões entre jogadores e ‘staff’ técnico de ambas as equipas. Uma ‘batalha’ à qual José Mourinho e Pep Guardiola não puderam ‘fugir’ ontem. E se o português não se quis alongar sobre o tema, embora deixando críticas ao comportamento dos jogadores rivais, o catalão não viu nada de mais na maneira como a sua equipa festejou em Old Trafford.

"Nós celebrámos da mesma forma que o United celebra quando ganha grandes jogos. E celebrámos onde? Dentro do balneário", afirmou Guardiola, garantindo que não houve qualquer falta de respeito com os rivais: "Definitivamente, não. Acreditem em mim. Foi da mesma forma como quando ganhámos ao Southampton."

Confrontado com as afirmações do técnico do City, Mourinho lá aceitou falar da situação. "Não estou aqui para comentar as palavras dele. A única coisa que posso dizer é que para mim tratou-se apenas de uma questão de diversidade - diferenças no comportamento, diferenças na educação. Só isso e nada mais", salientou o treinador português, preferindo focar-se no jogo de hoje com o Bournemouth.

"Ninguém gosta de perder uma vez e menos ainda se forem duas. Quanto se perde um jogo, no seguinte temos sempre mais qualquer coisa para dar", lembrou.

Por José Angélico
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.