Antigo avançado búlgaro continua a destacar os problemas do Man. United
            Dia sim, dia não Dimitar Berbatov fala sobre a atualidade do Manchester United. O antigo internacional búlgaro envergou a camisola do clube de Old Trafford e isso parece ser um salvo-conduto para dizer aquilo que bem entende, quando entende e como entende. Uma verdadeira tradição quando as coisas não correm bem para o clube ingês.
Desta vez, o sempre vocal 'Berba' decidiu aconselhar mais empenho a dois reforços da formação - Mason Mount e Rasmus Hojlund. E, como sempre, foi direto...
"Têm de começar a trabalhar mais. O Mason Mount não começou da forma que toda a gente esperava. O Manchester United gastou muito dinheiro com ele e apesar de ser muito talentoso, atualmente não está a funcionar na equipa. E ele sabe isso. Aliás, toda a gente já entendeu", registou.
Já o avançado, precisa de mais foco: "O Rasmus Hojlund também tem de dar mais. Há uma pressão grande para ele começar a marcar golos. Ainda não marcou na Premier League e isso é um peso tremendo que carrega nos ombros. É fácil ver que ele está mesmo a dar tudo para chegar aos golos, mas o meu conselho é que deixe de complicar tanto as coisas. Só tem de se agarra aquilo que fazia no passado e que o trouxe até Old FTrafford. E trabalhar mais..."
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Jonathan Gjoshe representa o Scunthorpe United, da 5.ª divisão
El Hadji Diouf foi titular no triunfo dos hammers frente ao Newcastle, o primeiro do treinador português nos hammers
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências