Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo jogador do Manchester United considera que com o português os red devils podem terminar a época nos quatro primeiros
Dimitar Berbatov não tem dúvidas que Bruno Fernandes pode catapultar o Manchester United para os quatro primeiros da Premier League. O antigo avançado búlgaro dos red devils está rendido ao internacional português.
"O desempenho do Bruno Fernandes com o Watford foi impressionante", contou Berbatov a um site de apostas. "Fiquei impressionado pela forma como ele assumiu a responsabilidade e marcou o golo de penálti. E o estilo com que o marcou mostra que tem a confiança necessária para ser bem-sucedido no Manchester United."
Relacionadas
O antigo jogador antevê, por isso, um desfecho melhor do que seria inicialmente expectável para a época dos red devils. "Seria difícil para o United terminar nos quatro primeiros, mas com o Bruno Fernandes parece uma equipa diferente. Ele está sempre à procura da bola, conduz a equipa para a frente e joga com os avançados."
Berbatov não esconde que "gostaria de jogar com Bruno Fernandes". "Um ponta-de-lança está sempre ansioso por sprintar quando sabes que alguém no meio-campo pode encontrar-se e passar-te a bola. Além disso, ele é muito criativo e remata bem. A única coisa que ele precisa de trabalhar é a sua agressividade defensiva, mas isso vai acontecer naturalmente à medida que for ganhando experiência na Premier League."
Médio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Gunners traziam vantagem de 3-2 da 1.ª mão e venceram a 2.ª com um golo... no último segundo
Manifestações de apoio individuais têm sido controversas
Central argentino de 27 anos termina ligação com os londrinos
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais