Bernardo Silva enganou adepto do Manchester United

Português conta episódio vivido em maio de 2017

• Foto: Reuters

Bernardo Silva brilhou no Monaco, foi campeão francês e tornou-se impossível para a turma monegasca evitar que o ‘principezinho’ rumasse a outras paragens... e foi nesse momento que surgiu Manchester como destino. Em maio de 2017, o craque português viajou para o noroeste de Inglaterra, mas muitos pensavam que estava prestes a reforçar o United, e não o City de Pep Guardiola. Em entrevista ao britânico ‘The Sun’, Bernardo conta como enganou um fã dos red devils na viagem.

"Havia um adepto no avião que pensava que eu ia para o Manchester United. E não lhe disse que estava enganado. Mas sim, muitos pensavam que eu ia para Old Trafford", afirmou o médio de 24 anos. A verdade é que o português acabaria mesmo por assinar pelos citizens por 50 milhões... uma desilusão dos ‘diabos’ para o referido adepto!

Na sequência da mesma conversa, Bernardo Silva mostrou-se ainda orgulhoso por ser comparado a Messi, embora tenha realçado que o argentino está noutro patamar. "Se não é o melhor de sempre, anda lá perto. Ele [Messi] e Cristiano Ronaldo estão noutro nível, são incomparáveis. Com a minha idade, Messi já tinha conquistado duas ou três Bolas de Ouro", assumiu, antes de falar de outra das suas referências, com quem partilha o balneário. "Quando estava no Mónaco, defrontámos o City na Champions e pedi a camisola 21 ao David Silva. Ainda a tenho lá em casa. Vou continuar a aprender com ele enquanto for possível. Ganhou tudo o que havia para ganhar", concluiu.

Por Daniel Monteiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.