Bernardo Silva não vê United de Mourinho nos candidatos ao título

Jogador do City escolheu cinco equipas para a corrida

• Foto: Reuters

Bernardo Silva crê que há cinco candidatos ao título em Inglaterra e deixou o Manchester United de José Mourinho fora da lista. Para o jogador do City, os mais fortes são precisamente os que ocupam os cinco primeiros lugares da tabela. Recorde-se que os red devils estão no oitavo posto, a nove pontos do líder.

"Acho que tanto o Chelsea como o Liverpool são candidatos, são muito fortes. O Arsenal também. E até o Tottenham é candidato, apesar de ter perdido", frisou o português, em declarações reproduzidas na Sky Sports.

O médio admite que este ano não será tão fácil ganhar o campeonato, mas promete dar luta: "Creio que vai ser mais difícil, porque na época passada ninguém esperava que ganhássemos tantos jogos e que chegássemos àquela pontuação. Por isso agora as equipas sabem melhor o que têm de fazer para nos ganharem. Mas vamos trabalhar em cada jogo para conquistar os três pontos e no final celebrar mais uma Premier League".

Seja como for, Bernardo deixou claro que ainda vai acontecer muita coisa até maio: "Estamos no início da época e tudo pode acontecer. Temos de continuar fortes e com a ambição de ganhar todos os jogos sem nunca relaxar".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.