Besiktas quer devolver Karius ao Liverpool já no mercado de inverno

Imprensa britânica afirma que o emblema turco não está contente com o guarda-redes

• Foto: Reuters

O Besiktas, equipa de Pedro Rebocho, quer terminar a ligação com o guarda-redes Loris Karius, que encontra-se emprestado pelo Liverpool ao emblema turco até 2020, já neste mercado de inverno.

De acordo com a imprensa britânica, o clube turco está dececionado com o mau desempenho do guardião alemão, tendo já começado à procura de um outro guarda-redes para ocupar a posição. Segundo a mesma publicação, o guarda-redes do Fulham, Fabri, é o grande alvo do emblema turco para a baliza. 

Relembre-se que a chegada de Alisson Becker da AS Roma na última temporada, por 66 milhões de euros, deitou por terra a oportunidade do guardião alemão singrar na baliza dos reds, tendo sido posteriormente cedido ao Besiktas, com um empréstimo de duração de dois anos... que não deverá chegar ao fim.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.