Emblema inglês não cedeu nas negociações e postura não agradou
À terceira tentativa falhada, o Borussia Dortmund decidiu colocar em 'stand by' o dossiê Fábio Silva, tal como avança Rudy Galetti. Apesar do forte desejo em contar com o avançado português, o emblema alemão não conseguiu convencer o Wolverhampton e, após três propostas recusadas, decidiu avaliar outras opções.
A tomada de posição ganhou forma nas últimas horas, por entre a desilusão de não levar o processo a bom porto e o desagrado com a postura dos ingleses, cujo diretor Domenico Teti nunca se mostrou disponível para sentar-se à mesa.
Desde o princípio que o Wolves se apresentou irredutível nas exigências para libertar Fábio Silva, mas o que mais irritou os alemães foi a perceção de que haveria um leilão em curso pelo jogador, com os valores a sofrerem alterações constantes em virtude do aumento dos interessados.
Face ao arrastar deste dossiê no tempo, o Borussia Dortmund não teve outra alternativa senão congelar as negociações e avançar para outras opções que constam da lista de alvos.
Quanto a Fábio Silva, mantém o futuro indefinido, tendo como única certeza o facto de não contar para o Wolverhampton. Aliás, havia um acordo entre o clube, o jogador e o agente para a saída neste verão, o que fazia antever alguma flexibilidade nas negociações.
Acompanhe as incidências do encontro referente à ronda 8
Sueco tem contribuído com poucos pontos no famoso jogo virtual da Premier League
Treinador luso diz que os proprietários do Manchester United enviam sempre mensagens depois dos jogos
Ex-internacional inglês e lenda dos red devils tem sido crítico da gestão da família Glazer
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra