Emblema inglês não cedeu nas negociações e postura não agradou
À terceira tentativa falhada, o Borussia Dortmund decidiu colocar em 'stand by' o dossiê Fábio Silva, tal como avança Rudy Galetti. Apesar do forte desejo em contar com o avançado português, o emblema alemão não conseguiu convencer o Wolverhampton e, após três propostas recusadas, decidiu avaliar outras opções.
A tomada de posição ganhou forma nas últimas horas, por entre a desilusão de não levar o processo a bom porto e o desagrado com a postura dos ingleses, cujo diretor Domenico Teti nunca se mostrou disponível para sentar-se à mesa.
Desde o princípio que o Wolves se apresentou irredutível nas exigências para libertar Fábio Silva, mas o que mais irritou os alemães foi a perceção de que haveria um leilão em curso pelo jogador, com os valores a sofrerem alterações constantes em virtude do aumento dos interessados.
Face ao arrastar deste dossiê no tempo, o Borussia Dortmund não teve outra alternativa senão congelar as negociações e avançar para outras opções que constam da lista de alvos.
Quanto a Fábio Silva, mantém o futuro indefinido, tendo como única certeza o facto de não contar para o Wolverhampton. Aliás, havia um acordo entre o clube, o jogador e o agente para a saída neste verão, o que fazia antever alguma flexibilidade nas negociações.
Extremo recolheu elogios do técnico que, no final do jogo com o Sunderland, sublinhou, ainda assim, ser fã da "simplicidade"
O futebolista, de 29 anos, é internacional pelo seu país e esteve envolvido numa briga em West End, Londres
Equipa do treinador português ocupa a 15.ª posição da Premier League
Equipa orientada pelo treinador português está novamente em zona de descida
Avançado do Toluca brilha no México
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais