Médio assume que a intensidade de jogo é muito diferente
Bruno Fernandes está na Premier League há menos de dois meses, mas este curto período de tempo já lhe serviu para confirmar uma das características pela qual o campeonato inglês é bastante conhecido: a alta intensidade com que todas as partidas se disputam. O médio do Manchester United admitiu até que a mudança para Inglaterra o obrigou a pensar duas vezes mais rápido para continuar a destacar-se.
"O futebol inglês é diferente de todos os outros. Em Portugal, se o Sporting jogar contra uma equipa mais pequena, a maior parte delas fecha-se lá atrás. Aqui, as equipas vêm a Old Trafford e é indiferente: querem pressionar, atacar e correr riscos. A intensidade do jogo é muito alta. Eu achava que já pensava rápido em Portugal, aqui tenho de pensar duas vezes mais rápido", explicou o médio, em entrevista ao Canal 11.
Relacionadas
De resto, o ex-Sporting assume também ter sentido uma grande diferença no ambiente dos jogos e mostrou-se fascinado ao falar de Old Trafford, a sua nova casa. "Em Inglaterra vive-se o futebol no estado puro. Existem assobios, aplausos e canções. Entramos no estádio para aquecer e está vazio, saímos do aquecimento está meio cheio e quando voltamos para jogar está repleto. O túnel abafa o barulho e assim que saímos do túnel ouve-se um ruído, algo de arrepiante. O Teatro dos Sonhos é qualquer coisa de incrível", garantiu.
Wolverhampton empatou momentaneamente nos descontos mas os gunners reagiram
Florentino (ex-Benfica) foi titular e saiu aos 62' para dar lugar a Marcus Edwards (ex-Sporting)
Médio português foi companheiro de equipa do polaco no Southampton
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam