Bruno Fernandes e a troca de palavras com Lindelöf: «Vai acontecer mais vezes no futebol»

Momento 'aceso' entre os dois jogadores do Manchester United ocorreu após o 2.º golo do Sevilha

A carregar o vídeo ...
Bruno Fernandes e Lindelöf 'pegaram-se' e o sueco respondeu com insulto em bom português

Bruno Fernandes explicou, após a derrota (2-1) diante do Sevilha, na meia-final da Liga Europa, o episódio com Victor Lindelöf, onde os dois jogadores tiveram uma troca acesa de palavras após Luuk de Jong fazer o segundo golo dos espanhóis na partida, que viria a ser determinante na eliminatória.

"É normal quando cedemos [os erros cometidos]. Não é sobre mim ou sobre o Victor. O que aconteceu entre mim e o Victor é normal. Vai acontecer mais vezes no futebol. Precisamos de ver os erros que cometemos durante o jogo e retificá-los de forma a que todos possam evoluir", apontou o médio português, em declarações à BBC Sport.

Bom começo na partida

"Foi mais do que um início positivo. Jogamos muito bem e criámos várias oportunidades de golo, mas nem sempre isso é suficiente no futebol. Falhámos muito à frente da baliza."

Qualidade de Bono e infortúnio no ataque dos red devils

"Não estamos satisfeitos porque queríamos passar à final. Agora é tempo de descansar e refrescar as nossas pernas. O guarda-redes deles [Bono] esteve muito bem na partida, mas com a qualidade que nós temos na equipa deveríamos ter marcado", concluiu.

Por Sérgio Magalhães
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.