Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio do Manchester United e adjunto de Amorim tentaram esconder-se das câmaras, sem sucesso
Seguir Autor:
A imprensa inglesa dá conta, esta quarta-feira, de um encontro entre Bruno Fernandes e Carlos Fernandes, adjunto de Ruben Amorim, horas depois de este último ter sido demitido do cargo de treinador do Manchester United.
Segundo o 'Daily Mail', os dois foram 'apanhados' no interior de um café, apesar de Bruno Fernandes ter tentado esconder-se das câmaras. A mesma fonte explica que o internacional português foi essencial na união entre Ruben Amorim e o restante plantel dos red devils em várias fases da temporada, detalhando, depois, como a sua lesão - e consequente ausência dos treinos - voltou a distanciar as partes.
Bruno Fernandes, recorde-se, foi um dos primeiros jogadores do Manchester United a reagir à saída de Ruben Amorim. "Obrigado, míster! Desejo-lhe o melhor para si e para o seu staff", escreveu o médio, de 31 anos. Ontem, terça-feira, também Carlos Fernandes se despediu de Old Trafford com uma longa mensagem.
Relacionadas
Médio inglês, que veste a camisola do Arsenal, está proibido de conduzir nos próximos seis meses
Polémico ex-árbitro inglês, envolvido em outros escândalos, foi ainda obrigado a restringir o seu contacto com crianças
Treinador do Arsenal deixa muitos elogios ao avançado sueco, sublinhando que "há muitos fatores" envolvidos na sua adaptação
Capitão recorreu às redes sociais depois do desaire em casa do Bournemouth (2-3)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19