Médio do Manchester United diz ainda que escolhia Juan Mata para ficar confinado
Bruno Fernandes chegou há poucos meses a Manchester, mas rapidamente se tornou numa referência, tanto para os colegas como para os adeptos. E prova disso mesmo é o facto de voltar a ter sido a figura escolhida para mais uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, na qual fez algumas revelações curiosas.
Uma delas foi a forma como passou o período de confinamento. "Nas primeira semana vi muitos filmes, mas agora tenho visto mais séries. Gosto da mais recente, sobre o Michael Jordan. Creio que todos os desportistas gostariam de ter o melhor do Michael Jordan. Vi também a história do Carlos Tévez e também a do Rafinha, do Barcelona."
Relacionadas
Bruno Fernandes foi também desafiado a escolher dois jogos para o clube repetir no seu canal e a escolha teve duplo significado. "Escolho aquele onde marquei o meu primeiro golo, diante do Watford. Primeiro porque foi quando me estreei a marcar, não o escolho tanto por ter sido a minha estreia, mas porque me permitirá sentir a atmosfera que se viveu quando marquei e me dará motivação para continuar a treinar e focar-me no jogo. Historicamente tenho um jogo, a final da Champions onde o Ronaldo marca de cabeça e falha um penálti. Dianto do Chelsea [em 2008]. Foi uma final incrível. O Cristiano teve um dos seus melhores jogos de sempre, marcou um golo fantástico, voou para a bola. Ele não salta... ele voa! Foi um grande golo, mas depois falhou o penálti. Mesmo assim, o Manchester United ganhou a final e aquela imagem final, dele no chão a chorar...".
Voltando ao Manchester United atual, Bruno Fernandes revelou que fala regularmente com Juan Mata, Diogo Dalot, Timothy Fosu-Mensah, Fred, Matic e também com Jesse Lingaard ("especialmente no Instagram, porque comento tudo o que ele põe") e que, se tivesse de escolher um jogador para se autoisolar seria... Juan Mata. "Porque se estou ao lado dele posso estar sempre a ouvir a minha música. Porque sempre que passa por mim a canta. É a atmosfera do jogo, mas é um daqueles tipos que mete toda a sua emoção na música, por isso é muito engraçado quando a canta para mim. Normalmente chego antes dele, mas quando estou no pequeno almoço basta ele ver-me e começa logo a cantar."
E na cozinha, qual a iguaria preferida de Bruno Fernandes? "Adoro massa. Desde que era miúdo fazia sempre massa. Porque é algo que gosto muito, mas também porque era o que sabia fazer na altura. Sei fazer outras coisas... Agora gosto também de fazer um churrasco, até porque quando juntamos a família temos sempre um churrasco".
Treinador do Manchester United deixou claro que a derrota com o Everton tem de ficar no passado
Recinto projetado consta da lista entregue pela Grã-Bretanha para organizar o Mundial feminino de 2035
Contrato do internacional português com o Manchester City termina no final da época
Vladimír Coufal esteve cinco épocas nos hammers
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada