Bruno Fernandes na 'ressaca' do penálti e Coates atira: «Como te ensinei...»

Borja e Mattheus Oliveira também não passaram ao lado da publicação do médio do Manchester United

A carregar o vídeo ...
Um golo e duas assistências: Bruno Fernandes endiabrado na vitória do Manchester United

Bruno Fernandes teve no domingo uma tarde de sonho com a exibição ao serviço do Manchester United que lhe valeu rasgados elogios. O internacional português estreou-se a marcar pelos red devils ao converter um penálti cometido sobre ele, fez o passe para Martial marcar e assistiu Greenwood no golo que resultou no 3-0 final. Esta segunda-feira, o ex-médio leonino recorreu ao Instagram para desejar uma "boa semana" aos seus seguidores e divulgou as imagens do penálti (e do seu festejo), uma publicação que foi prontamente comentada por... Coates.

"Como te ensinei...", escreveu o jogador do Sporting, antigo companheiro de Bruno Fernandes nos leões, seguido de uns emojis de aplausos e sorrisos. Também Mattheus Oliveira interveio com um "tá nervoso, hein" e Luís Maximiano limitou-se a um "incrível". Já Borja 'confessou': "Nem sabia que tinha feito golo".

Ver esta publicação no Instagram

Have a great week everyone ? #MUFC #

Uma publicação partilhada por Bruno Fernandes (@brunofernandes.10) a

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.