«Prefiro abraçar os meus filhos e ver a minha mulher, porque foram duas semanas muito longas», afirmou o treinador Neil Warnock
O Cardiff cancelou um estágio de quatro dias nas Ilhas Canárias, em Espanha, em consequência da confirmação da morte do avançado argentino Emiliano Sala, revelou esta segunda-feira o treinador da equipa do campeonato inglês.
"Depois de tudo o que se passou, prefiro abraçar os meus filhos e ver a minha mulher, porque foram duas semanas muito longas", explicou Neil Warnock, revelando que os jogadores da equipa galesa, que tinha acabado de contratar Sala ao Nantes, precisam de tempo para "refletir".
Relacionadas
O corpo resgatado na quarta-feira passada do avião privado que caiu em 21 de janeiro no Canal da Mancha, quando seguia de Nantes para Cardiff, onde o jogador era esperado para treinar no novo clube, foi identificado como sendo o do avançado, de 28 anos.
Sala, que iniciou a carreira nos portugueses do FC Crato, tinha acabado de assinado um contrato por três anos e meio com o Cardiff, atual 16.º classificado do campeonato inglês, a mais cara transferência feita pelo clube galês, no valor 17 milhões de euros.
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
'Daily Mail' revela novos dados sobre a saída do treinador português do Nottingham Forest
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS