Se a tragédia que roubou a vida a Emiliano Sala ainda dará muito que falar por causa da investigação em curso, também a questão monetária entre clubes promete fazer correr muita tinta.
Se a tragédia que roubou a vida a Emiliano Sala ainda dará muito que falar por causa da investigação em curso, já que ainda não se sabe ao certo o que motivou o trágico acidente, também a questão monetária entre clubes promete fazer correr muita tinta. Ainda não se sabe bem como tudo se processará e o presidente do emblema galês assegura que apenas pagará se for obrigado a tal. Caso contrário, por vontade dos galeses o Nantes nada receberá pela transferência do malogrado avançado argentino, que perdeu a vida quando fazia a viagem entre França e o País de Gales.
"Claro que iremos pagar se estivermos contratualmente obrigados a fazê-lo. Somos um clube honrado. Mas se a situação for contrária - e se houver alguma anomalia nessa questão -, então devem esperar que eu, enquanto presidente e dono dos interesses do clube, analise a situação e imponha a nossa posição. É isso que estamos a fazer", começou por dizer Mehmet Dalman, em entrevista à BBC Sport Wales.
Relacionadas
"Ainda estamos a recolher informações e o processo está a decorrer. Quando tivermos os dados necessários, tenho a certeza de que nos poderemos sentar com o Nantes e avançar. Eles pediram o valor que consideram que lhes é devido e há um processo, o qual eles iniciaram. O que podemos dizer é que não estamos de acordo com esse processo, em face os eventos extraordinários que sucederam e pelas trágicas circunstâncias. Não vamos fazer nenhum comentário positivo ou negativo. Estamos apenas a pedir para que entendam que há imensas questões a ser respondidas e é isso que estamos a fazer", concluiu o dono do emblema de Cardiff, que tinha acordado pagar 15 milhões de libras (17 milhões de euros) por Emiliano Sala.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'