'Mourinho vs. Pogba' continua a ser o tema quente no futebol inglês (e europeu). As opiniões dividem-se quanto às razões de um e outro, assim como os apoiantes das duas 'facções' vão argumentando para um e outro lado. Desta feita, foi a vez de Jamie Carragher, ex-jogador do Liverpool, sair em defesa do treinador português, apontando ao 'ego' do internacional francês.
"Se Mourinho se for embora, não vamos ver um novo Pogba. Não é tão bom como pensa que é. O seu grande problema é a sua compreensão do jogo. Podemos resumir as suas atuações às últimas partidas: um grande golo contra os Young Boys, mas depois teve culpa no golo dos Wolves. Terá dois grandes clubes atrás dele, mas o Barcelona será o melhor candidato. Pogba joga por si mesmo, não é realmente um capitão. Deixou que o seu agente falasse mal do clube", afirmou o ex-defesa do Liverpool à Sky Sports.
Relacionadas
E prosseguiu: "Mourinho nunca tirou a braçadeira de capitão a John Terry no Chelsea. Acredito que José tenha problemas no final da temporada. Eu optaria por ficar com Mourinho em vez de Pogba. Mas nesta situação é mais fácil mandar embora o treinador do que um jogador. Estou farto que dêem desculpas aos jogadores: 'dá o melhor de ti'. Ser capitão e jogar no centro do campo, como Roy Keane e Paul Scholes, é jogar para a equipa. Não acredito que ele tenha disciplina para jogar no centro do campo de Mourinho".
Haaland bisa, chega aos 13 golos na Premier League e citizens sobem ao 2.º lugar
Bis de Haaland e golo de O'Reilly deram triunfo aos citizens
Ex-Sporting marcou na vitória dos gunners por 2-0
Técnico viu sair as principais estrelas após salvar o clube da descida
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto