Carragher defende Mourinho e arrasa Pogba: «Não é tão bom como pensa que é»

Ex-jogador do Liverpool atira-se ao comportamento do internacional francês

'Mourinho vs. Pogba' continua a ser o tema quente no futebol inglês (e europeu). As opiniões dividem-se quanto às razões de um e outro, assim como os apoiantes das duas 'facções' vão argumentando para um e outro lado. Desta feita, foi a vez de Jamie Carragher, ex-jogador do Liverpool, sair em defesa do treinador português, apontando ao 'ego' do internacional francês.

"Se Mourinho se for embora, não vamos ver um novo Pogba. Não é tão bom como pensa que é. O seu grande problema é a sua compreensão do jogo. Podemos resumir as suas atuações às últimas partidas: um grande golo contra os Young Boys, mas depois teve culpa no golo dos Wolves. Terá dois grandes clubes atrás dele, mas o Barcelona será o melhor candidato. Pogba joga por si mesmo, não é realmente um capitão. Deixou que o seu agente falasse mal do clube", afirmou o ex-defesa do Liverpool à Sky Sports.

E prosseguiu: "Mourinho nunca tirou a braçadeira de capitão a John Terry no Chelsea. Acredito que José tenha problemas no final da temporada. Eu optaria por ficar com Mourinho em vez de Pogba. Mas nesta situação é mais fácil mandar embora o treinador do que um jogador. Estou farto que dêem desculpas aos jogadores: 'dá o melhor de ti'. Ser capitão e jogar no centro do campo, como Roy Keane e Paul Scholes, é jogar para a equipa. Não acredito que ele tenha disciplina para jogar no centro do campo de Mourinho".

Mourinho e Pogba: treino pós eliminação da Taça da liga mostra clima tenso em Manchester

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.