Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A 18 meses do final do contrato com o Arsenal, Cédric soma apenas quatro presenças oficiais pela equipa principal esta temporada.
Seguir Autor:
Cédric Soares estará perto de reencontrar Marco Silva. O internacional português, de 31 anos, deve deixar o Arsenal já na reabertura de mercado de janeiro, de acordo com a rádio talkSPORT, para assinar pelo recém-promovido Fulham.
O lateral luso, campeão europeu em 2016, tem sido pouco utilizado pelo líder da Premier League e os gunners não se irão opôr à saída do jogador que está no clube desde 2020, altura em que abandonou o Southampton.
Cédric trabalhou com Marco Silva no Sporting, na temporada 2014/15, a último do futebolista formado nos leões em Portugal, antes de rumar à Premier League.
A 18 meses do final do contrato com o Arsenal, Cédric soma apenas quatro presenças oficiais pela equipa principal esta temporada.
Médio marca e provoca outro golo mas os red devils esbarram no rei dos empates da Premier
Maguire foi expulso aos 78 minutos e deixou os red devils reduzidos a 10
Arsenal defronta domingo o Man. City num embate que se prevê empolgante
Avançado do Fulham está em final de contrato com os ingleses
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Adversário de Portugal no Mundial faz dois jogos de preparação