Cédric marca no apuramento do Southampton para as 'meias' da Taça de Inglaterra

Equipa bateu o Wigan, por 2-0

O Southampton apurou-se este domingo para as meias-finais da Taça de Inglaterra, após vencer no terreno do Wigan, do terceiro escalão, por 2-0, com Cédric Soares a marcar o segundo golo da equipa da Premier League.

No Estádio DW, O lateral direito português foi titular e confirmou a passagem no saints com um remate certeiro aos 90+1 minutos, naquele que foi o primeiro jogo do técnico galês Mark Hughes no comando do Southampton, depois de render o argentino Mauricio Pellegrino, que foi despedido durante a semana.

O triunfo dos forasteiros começou a ser construído aos 62 minutos, pelo médio dinamarquês Hojbjerg, e podia ter sido mais dilatado, caso o italiano Gabbiadini não tivesse falhado uma grande penalidade, aos 73.

O Southampton juntou-se ao Manchester United, de José Mourinho, e ao Tottenham na lista dos apurados para as meias-finais. Os 'quartos' ficam ainda este domingo completos, com o Leicester-Chelsea.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.