Chelsea coloca hotel à disposição dos profissionais de saúde

Roman Abramovich propôs a medida e vai suportar custos de alojamento

Stamford Bridge - Chelsea
Stamford Bridge - Chelsea • Foto: Reuters

O Chelsea decidiu disponibilizar o hotel do clube em Stamford Bridge para acolher os profissionais de saúde britânicos durante os próximos dois meses no combate ao coronavírus. 

"O Chelsea une-se à resposta médica à pandemia de coronavírus em Londres com a notícia de que o Serviço Nacional de Saúde aceitou a oferta do clube de disponibilizar o Millennium Hotel", anunciou o emblema londrino em comunicado no seu site oficial, explicando que a medida foi proposta por Roman Abramovich, dono do emblema londrino, que irá "suportar todas as despesas de alojamento".

"Muitos profissionais trabalham em turnos longos e podem não ser capazes de viajar para casa ou, caso contrário, teriam que fazer longas viagens. Este alojamento ajuda a manter a saúde e o bem-estar dessas pessoas cruciais neste momento crítico", acrescenta a nota.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.