Roman Abramovich propôs a medida e vai suportar custos de alojamento
O Chelsea decidiu disponibilizar o hotel do clube em Stamford Bridge para acolher os profissionais de saúde britânicos durante os próximos dois meses no combate ao coronavírus.
"O Chelsea une-se à resposta médica à pandemia de coronavírus em Londres com a notícia de que o Serviço Nacional de Saúde aceitou a oferta do clube de disponibilizar o Millennium Hotel", anunciou o emblema londrino em comunicado no seu site oficial, explicando que a medida foi proposta por Roman Abramovich, dono do emblema londrino, que irá "suportar todas as despesas de alojamento".
Relacionadas
"Muitos profissionais trabalham em turnos longos e podem não ser capazes de viajar para casa ou, caso contrário, teriam que fazer longas viagens. Este alojamento ajuda a manter a saúde e o bem-estar dessas pessoas cruciais neste momento crítico", acrescenta a nota.
Chelsea Football Club is joining the medical response to the coronavirus outbreak in London with the news the National Health Service (NHS) has accepted the Club’s offer to make the Millennium Hotel at Stamford Bridge available for NHS staff... https://t.co/eENBcxRXXX
— Chelsea FC (@ChelseaFC) March 18, 2020
Lateral do Liverpool relegou o icónico Darren Fletcher para 2º lugar
Jovem extremo de 18 anos tem sido pouco utilizado no Arsenal
Avançado norueguês voltou a faturar na Liga dos Campeões, passando a somar 21 golos na temporada
Internacional egípcio tem um pé fora do Liverpool depois de ter expressado o seu descontentamento em público
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura