Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Roman Abramovich propôs a medida e vai suportar custos de alojamento
O Chelsea decidiu disponibilizar o hotel do clube em Stamford Bridge para acolher os profissionais de saúde britânicos durante os próximos dois meses no combate ao coronavírus.
"O Chelsea une-se à resposta médica à pandemia de coronavírus em Londres com a notícia de que o Serviço Nacional de Saúde aceitou a oferta do clube de disponibilizar o Millennium Hotel", anunciou o emblema londrino em comunicado no seu site oficial, explicando que a medida foi proposta por Roman Abramovich, dono do emblema londrino, que irá "suportar todas as despesas de alojamento".
Relacionadas
"Muitos profissionais trabalham em turnos longos e podem não ser capazes de viajar para casa ou, caso contrário, teriam que fazer longas viagens. Este alojamento ajuda a manter a saúde e o bem-estar dessas pessoas cruciais neste momento crítico", acrescenta a nota.
Chelsea Football Club is joining the medical response to the coronavirus outbreak in London with the news the National Health Service (NHS) has accepted the Club’s offer to make the Millennium Hotel at Stamford Bridge available for NHS staff... https://t.co/eENBcxRXXX
— Chelsea FC (@ChelseaFC) March 18, 2020
'The Sun' revela bastidores do sucesso do treinador interino nos red devils
Defesa do Man. United em entrevista ao canal do clube
Estudo da BDO concluiu que 90% dos clubes ingleses esperam registar prejuízos operacionais em 2025
Gary Neville admite que ficou "impressionado" com a exibição do Manchester United frente ao Arsenal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"