Chelsea disposto a usar Matic para se 'vingar' de Mourinho

Londrinos informam Inter Milão que o médio custa 40 milhões

• Foto: Reuters

O ambiente entre Manchester United e Chelsea é de 'guerra latente' desde que os red devils decidiram avançar para a contratação de Romelu Lukaku, irrompendo nas negociações entre o Everton e os londrinos onde o treinador Antonio Conte tinha indicado o internacional belga como reforço primordial para o ataque.

A oficialização da transferência de Lukaku na segunda-feira teve como consequência o fechar das portas do Chelsea ao Manchester United no que toca a Nemanja Matic, o médio defensivo que José Mourinho queria ter ao serviço em 2017/18.

Mas os blues podem ir ainda mais longe no que toca ao internacional sérvio de 28 anos, escreve o jornal 'Corriere dello Sport'.

Num artigo que faz a manchete da sua edição desta terça-feira, o desportivo italiano fala em rutura entre Chelsea e Manchester United por Matic, futebolista a quem tinha sido prometido a estava frisando que seria negociado para os red devils.

Ao corrente da situação, Walter Sabatini, novo cordenator técnico do Inter Milão, entrou em contacto com o clube de Stamford Bridge e ficou a saber que o médio está disponível por 40 milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.