Chelsea visita United no dia 25 e há outro embate em vista: Conte vs Mourinho

'Mirror' diz que os dirigentes do clube londrino não tencionam impedir o italiano de confrontar o português

• Foto: Reuters

O 'Daily Mirror' assegura que Antonio Conte vai mesmo confrontar José Mourinho no próximo dia 25 quando o Chelsea se deslocar a Old Trafford, casa do Manchester United, para o jogo da 28.ª jornada da Premier League.

Os dois treinadores disseram recentente que a 'guerra de palavras' estava encerrada, mas o italiano não pensa da mesma forma em relação a atos, pois não esqueceu as referências feitas pelo português ao seu envolvimento numa investigação sobre viciação de resultados na Serie A em 2011, quando orientava o Siena, da qual foi posteriormente ilibado.

Este foi o último episódio de uma troca azeda de palavras que começou a 23 de outubro de 2016 em Stamford Bridge, quando José Mourinho visitou a casa do clube onde trabalhou em dois períodos distintos pela primeira vez na condição de treinador de um rival da Premier League.

O Manchester United perdeu por 4-0 e o treinador português sentiu que os festejos do homólogo italiano tiveram como objetivo humilhá-lo. E foi isso que lhe terá dito ao ouvido ainda no relvado. Assim, Mourinho continua a entender que foi Conte quem lançou a primeira 'pedra' e não tenciona evitar o confronto com o italiano que está sob pressão no Chelsea.

Por um lado, o proprietário do clube, Roman Abramovich, lhe transmitiu que quer um ponto final na polémica depois de o ouvir dizer no início de janeiro, por outro os dirigentes mais próximos da equipa não tencionam impedi-lo.

No início de janeiro, o italiano tinha deixado o aviso: "A situação é muito clara e eu não tenho mais nada para esclarecer. Haverá oportunidade para isso quando formos a Old Trafford. Eu e ele [Mourinho], cara a cara. Estou preparado. Não sei se ele está."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.