Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio de 27 anos muda-se para Itália para jogar no Inter Milão
Seguir Autor:
O futebolista dinamarquês Christian Eriksen, que se transferiu do Tottenham, de José Mourinho e Gedson Fernandes, para os italianos do Inter de Milão, despediu-se esta quarta-feira dos spurs com "memórias inacreditáveis" vividas nos últimos seis anos e meio.
"Tenho tantas memórias inacreditáveis nos últimos seis anos e meio a jogar pelos spurs. Gostei de treinar todos os dias e jogar tantas vezes no estádio, mas, por vezes, apenas queres tentar algo novo. Por isso, adeptos do Tottenham, foi um prazer jogar no vosso clube e espero voltar a encontrar-vos no futuro", escreveu o médio internacional dinamarquês na rede social Twitter.
Eriksen, de 27 anos, chegou ao clube da capital inglesa proveniente dos holandeses do Ajax, em 2013, tendo vestido a camisola do clube londrino por 305 vezes, marcando 69 golos.
— Christian Eriksen (@ChrisEriksen8) January 29, 2020
Avançado norueguês brilhou no triunfo do City nos quartos de final da Taça de Inglaterra
Investimento milionário dos londrinos não tem tido retorno, e o projeto dá começa a dar sinais de colapso
Geny Catamo recordou as lágrimas derramadas na vitória diante do Bodo/Glimt
Haaland brilha ao fazer um hat trick
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9