Chileno comentou a contratação do guarda-redes brasileiro
A transferência de Ederson foi oficializada esta quinta-feira e Claudio Bravo não se mostrou admirado com a mesma. Em entrevista ao jornal 'AS', o guarda-redes chileno garantiu que já sabia que o clube inglês iria contratar alguém para fazer concorrência mas diz-se preparado.
"(Ederson?) Desde o primeiro dia que soube da transição natural que o clube ia fazer. Não renovaram com o Willy por causa da idade. Há sempre competição a este nível. Foi assim no Colo Colo, na seleção, na Real Sociedad, no Barcelona e no City. A minha vida toda tem sido uma competição. Sabia qual era o cenário há muito tempo, é algo que não me preocupa. Mesmo que não soubesse não me preocupava igualmente, porque o futebol é assim ao mais alto nível e mais ainda nestes clubes poderosos, nos quais, por onde quer que olhes, tens alguns dos melhores do mundo", sublinhou.
Bravo recordou a época menos positiva do Manchester City mas acredita que o clube vai dar a volta por cima. "Há algumas épocas em que as coisas não correm bem. Vinha de temporadas cheias de êxitos, a nível máximo, e agora calhou-me uma onde não conseguimos os objetivos da equipa, mas isso não te retira a outra parte, nem a felicidade. As pessoas pensam que por não jogares um jogo estás a atravessar um mau momento ou estás triste todo o dia e não é assim. As questões do trabalho não me preocupam. Foi um ano que não esperava, mas espero que o próximo seja muito melhor", concluiu o chileno.
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Citizens sofrem empate aos 90’+3 e acabam jogo com 33% de posse de bola, inédito na era Guardiola
Citizens deixam escapar três pontos já nos descontos, depois de terem estado a vencer desde o minuto 9
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele