Claudio Bravo: «Ederson? Já sabia há muito e não me preocupa»

Chileno comentou a contratação do guarda-redes brasileiro

• Foto: /Reuters

A transferência de Ederson foi oficializada esta quinta-feira e Claudio Bravo não se mostrou admirado com a mesma. Em entrevista ao jornal 'AS', o guarda-redes chileno garantiu que já sabia que o clube inglês iria contratar alguém para fazer concorrência mas diz-se preparado. 

"(Ederson?) Desde o primeiro dia que soube da transição natural que o clube ia fazer. Não renovaram com o Willy por causa da idade. Há sempre competição a este nível. Foi assim no Colo Colo, na seleção, na Real Sociedad, no Barcelona e no City. A minha vida toda tem sido uma competição. Sabia qual era o cenário há muito tempo, é algo que não me preocupa. Mesmo que não soubesse não me preocupava igualmente, porque o futebol é assim ao mais alto nível e mais ainda nestes clubes poderosos, nos quais, por onde quer que olhes, tens alguns dos melhores do mundo", sublinhou.

Bravo recordou a época menos positiva do Manchester City mas acredita que o clube vai dar a volta por cima. "Há algumas épocas em que as coisas não correm bem. Vinha de temporadas cheias de êxitos, a nível máximo, e agora calhou-me uma onde não conseguimos os objetivos da equipa, mas isso não te retira a outra parte, nem a felicidade. As pessoas pensam que por não jogares um jogo estás a atravessar um mau momento ou estás triste todo o dia e não é assim. As questões do trabalho não me preocupam. Foi um ano que não esperava, mas espero que o próximo seja muito melhor", concluiu o chileno.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.