Com amigos assim: Planos de Özil revelados ao mundo

Craque do Arsenal quer seguir viagem para EUA ou Turquia

A vida tem destas coisas. Quando achamos que estamos rodeados por pessoas de confiança, lá acabamos por ser 'tramados'. Foi o que aconteceu com o internacional alemão Mesut Özil, cujos planos futuros foram revelados por amigos à imprensa britânica.

De acordo com o que é escrito nos 'media' ingleses, o jogador do Arsenal prepara-se para cumprir o ano que lhe resta no contrato com os 'gunners', para depois se mudar de armas e bagagens para os Estados Unidos ou a Turquia a custo zero.

Recorde-se que o jogador não tem sido escolha por parte do treinador Mikel Arteta e parece ter perdido todas as possibilidades de voltar a ser opção no clube de Londres. Esperava-se que fosse transferido na próxima janela de transferências, com o nome do Fenerbahce a surgir com insistência, mas com esta informação de que quererá forçar a saída 'à borla', o caso irá certamente tornar-se numa novela à moda inglesa.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.