Como a defesa do Manchester City pode meter o Liverpool ao barulho

Citizens não olham a meios para reverter castigo imposto pela UEFA

• Foto: Reuters

O Manchester City não quer deixar pontas soltas e vai fazer de tudo para reverter a decisão da UEFA, que suspendeu o clube inglês das competições europeias durante dois anos, devido ao incumprimento das regras do Fair Play Financeiro. E, segundo o jornal 'Mirror', o Liverpool pode ser 'arrastado' para este imbróglio.

Os citizens, que já contrataram um super-advogado para fazer a defesa do clube junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAS), vão alegar que a informação alegadamente fornecida pelo 'hacker' português Rui Pinto foi descontextualizada, além de ter sido obtida de forma ilegal.

Mas segundo o 'Mirror' o City quer também levar ao TAS o 'Spygate', um caso ocorrido em 2013 quando vários trabalhadores do Liverpool, que já teriam estado ao serviço dos citizens, teriam acedido à rede de scouting de jogadores da equipa de Manchester. Os clubes terão, entretanto, chegado a um acordo - sem a intervenção da federação - em que os reds terão pago 1 milhão de euros de indemnização.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.