Como Mourinho já conseguiu mexer com os nervos de Conte... de novo

Scholes e Giggs dizem que está em curso 'guerra psicológica' para o Chelsea-United

• Foto: Reuters

As lesões começaram a deixar mossa em algumas das principais equipas da Premier League três meses depois do arranque da competição e segundo José Mourinho há treinadores que passam o tempo a chorar, enquanto outros gerem a situação em silêncio.

Antonio Conte ouviu e não gostou, respondendo ao português . Para Paul Scholes e Ryan Giggs, o que o treinador do Chelsea fez foi 'enfiar a carapuça', deixando o homólogo do Manchester United mexer-lhe com os nervos, o que cria um ambiente extraordinário para o embate entre blues em red devils, a 5 de novembro, em Stamford Bridge...

"Parece-me que sim, pelo menos um bocadinho", respondeu o antigo médio do Manchester United, agora comentador da Sky Sports, em análise a esta nova 'batalha' da 'guerra psicológica' de Mourinho em que o treinador português estará a tentar mexer com os nervos do italiano:

"Provavelmente alguém aconselhou mal o Conte dizendo-lhe que se estavaa a falar dele quando o Mourinho não mencionou qualquer nome. Disse apenas 'outros treinadores' e o Conte atirou-se logo. O dia 5 de novembro promete ser interessante..."

"Todas as equipas vão sofrer com as lesões ao longo da temporada. Não há volta a dar, por isso tudo se resume à forma como foram feitas as contratações no verão: tens um plantel? Tens jogadores jovens com quem podes contar? E depois é sempre preciso ter um pouco de sorte", analisou Giggs, admitindo também que Mourinho está de novo a conseguir sem bem sucedido na 'guerra psicológica' que trava com os rivais.

"Todos os treinadores de topo fazem o que podem para conseguir obter uma vantagem para a equipa. É natural. O José é brilhante nesse campo, como se viu nos últimos anos, dentro e fora de campo. É um treinador experiente que sabe como conduzir uma temporada e chegar ao fim com sucesso", reforçou o antigo extremo dos red devils.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0