'Confundir' Sané com Fellaini? Manchester City não perdoa, nem no meio do nevoeiro

Citizens arrasam belga do United em resposta a brincadeira de adepto no Twitter

Os últimos dias em Manchester têm sido marcados por frio e nevoeiro cerrado. A manhã de segunda-feira não foi exceção e o departamento de comunicação do Manchester City decidiu aproveitar a situação para publicar uma fotografia de Leroy Sané, de costas, alargando o desafio de adivinhar quem estava no meio da bruma às contas que o clube possui nas redes sociais em várias línguas.

"Se adivinhares quem está escodido no nevoeiro és o maior", escreveram os citizens num post colocado na página do clube no Twitter em francês, a acompanhar a referida fotografia. As respostas começaram a chegar de imediato e numa delas um utilizador da rede social brincou com a situação, optando por escrever o nome de Marouane Fellaini, médio que joga no Manchester United.

Quem estava a gerir a página do City decidiu então responder e entrou a 'matar' na brincadeira ao fazer o que é uma comparação entre Sané e Fellaini, arrasando o internacional belga dos red devils.

"Não, trata-se de um futebolista", foi a frase escrita e que terá sido apagada... mas não sem que entretanto alguém em Inglaterra a tenha traduzido e feito uma captura de ecrã, a qual circula agora pela Internet com assinalável sucesso.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.