Polémica sobe de tom
O conflito entre José Mourinho e Antonio Conte escalou mais um degrau. Desta vez, o treinador do Chelsea chamou o português de "homenzinho" e acusou-o de ter uma personalidade baixa. A resposta surge depois de Mourinho ter recordado o episódio em que o italiano esteve envolvido num escândalo de manipulação de resultados, isto já depois de outras trocas de galhardetes entre os dois timoneiros.
"Considero-o um homenzinho, um homem com uma personalidade muito baixa. Quando se fazem este tipo de comentários, antes temos de saber bem a verdade. Antes de magoar alguém, é preciso ter atenção. Conheço bem o seu passado, foi um homenzinho em várias ocasiões, também o é no presente e tenho a certeza que o será no futuro", começou por dizer o italiano.
Relacionadas
"Mourinho não é o meu problema. Lembro-me, por exemplo, do Ranieri. Mourinho ofendeu-o pelo seu inglês; depois, quando Ranieri foi despedido, Mourinho vestiu uma camisola com o seu nome. Isto mostra que ele é uma farsa", atirou.
Mas Conte foi ainda mais longe e falou mesmo num "cara a cara", quando o Chelsea visitar o Manchester United: "A situação é muito clara e eu não tenho mais nada para esclarecer. Haverá oportunidade para isso quando formos a Old Trafford. Eu e ele, cara a cara. Estou preparado. Não sei se ele está".
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Português assumiu funções de diretor desportivo e já meteu mãos à obra no mercado de verão
Lesão de Harrison Foulkes obriga a medida inusitada
Empresário acusou dois jornais de difamação
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque