Conte: «Respeito o trabalho de Mourinho e ele tem de respeitar o meu»

Desvaloriza quezílias do passado mas não quer alongar-se sobre o tema

A carregar o vídeo ...
Conte diz respeitar Mourinho e exige... respeito

Antonio Conte abordou o encontro com o Manchester United (domingo, às 16h30) começando por responder às questões dos jornalistas acerca da sua relação com Mourinho. O técnico do Chelsea não quis alongar-se sobre as quezílias do passado, mas pediu respeito.

"A relação entre os treinadores não é importante. Temos de respeitar o trabalho um do outro. Não gosto de falar sobre outras situações. É um adversário meu e eu um adversário dele. Após o jogo vai continuar tudo na mesma. Tenho respeito pelo seu trabalho e ele deve ter respeito pelo meu", referiu Conte em conferência de imprensa.

Os campeões em título estão a quatro pontos do United e a nove do líder City, mas Conte mostra-se agradado com a pressão existente.

"Sinto sempre a pressão. Na época passada foi a mesma coisa. Quando estamos na liderança, sentimos a pressão de querermos continuar lá. Sou um homem de paixão, um entusiasta, preciso de sentir essa pressão. Gosto dela. A pressão já nasceu comigo", concluiu.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.