Conte sente que foi traído por Lukaku e Raiola

Transferência do belga para o United promete 'azedar' ainda mais relacionamento com Mourinho

• Foto: EPA

O jornal 'The Times' assegura este sábado que Antonio Conte se sente traído pela decisão de Romelu Lukaku de assinar pelo Manchester United em detrimento do Chelsea, desresponsabilizando a administração do clube de Stamford Brige no fracasso que foi a tentativa de contratação do avançado ao Everton.

Conte entende que o desfecho que conduziu este sábado ao anúncio do acordo entre Manchester United e Everton pelo internacional belga de 24 anos se deveu ao comportamento do futebolista e do seu representate, o agente Mino Raiola, que no verão passado colocou Paul Pogba, Zlatan Ibrahimovic e Henrikh Mkhitaryan no clube de Old Trafford.

Enquadrado no contexto do já tenso relacionamento que existe entre o italiano e José Mourinho, seu homólogo dos red devils, este episódio promete centrar ainda mais as atenções nos dois treinadores no decorrer dos embates entre Manchester United e Chelsea...

O artigo foi publicado depois do 'Daily Mail' ter revelado na noite de sexta-feira que o pagamento da comissão a que Raiola tem direito na transferência do internacional belga foi determinante para que o Manchester United acabasse por ganhar esta disputa no mercado com o Chelsea.

O Chelsea tentará agora assegurar o reforço que Conte pretende para o ataque contratando Álvaro Morata (Real Madrid) ou Fernando Llorente (Swansea).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.