Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador não chegou a ser inscrito na Premier League
O 'Daily Telegraph' revela esta quinta-feira que o contrato que Emiliano Sala assinou com o Cardiff pode ter sido inválido, pois não estava de acordo com as regras exigidas pela Premier League. Numa fase em que o clube galês suspendeu o pagamento dos 17 milhões de euros acordados com o Nantes, este dado assume alguma relevância.
Segundo aquele jornal, o Cardiff enviou o contrato para a inscrição do jogador, mas o documento foi devolvido pela Liga, com vista a serem corrigidas algumas imprecisões, que não foram, todavia, especificadas.
Relacionadas
O clube planeia utilizar o facto de não ter inscrito o jogador para argumentar que Emiliano Sala não era um dos seus ativos à data da sua morte, a 21 de janeiro. O Cardiff pediu também ao Nantes provas de que o argentino já estaria formalmente desvinculado no dia do fatídico acidente.
O jornal 'Times' dá também conta que o facto de o contrato não ter sido devidamente registado na Premier League pode impedir que a família do avançado receba uma indemnização de 700 mil euros, uma espécie de seguro de vida a quem têm direito todos os jogadores que atuam no principal campeonato inglês.
Recorde-se que o jogador ia apresentar-se no seu novo clube quando o avião em que viajava caiu no canal da Mancha.
Citizens estão agora a seis pontos do Arsenal, que é cada vez mais líder; Solanke fechou o marcador... com um golo de escorpião
Red devils estiveram a ganhar por 2-0, cottagers ainda empataram a partida aos 90'+1 e o esloveno deu a vitória aos 90'+4; Bruno Fernandes fez a assistência para o primeiro golo
Ekitiké bisou e foi a grande figura do encontro
Médio descreveu o ambiente no balneário do Manchester City, que precisava da derrota do Real Madrid
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos