Conversa de Mourinho com Shaw pode poupar dinheiro ao United

Treinador português avalia possibilidade de contratar um lateral-esquerdo

• Foto: Reuters

O reforço do lado esquerdo da defesa tem vindo a ser apontado como prioridade para o Manchester United desde o arranque da temporada, mas uma notícia do 'Daily Mirror' vem agora levantar dúvidas quanto ao realizar de uma operação que se reveste de alguma complexidade. E para se certificar, José Mourinho chamou Luke Shaw à parte para uma conversa olhos nos olhos.

O inglês, recorde-se, tem vindo ser apontado à lista de dispensas dos red devils desde que o treinador assumiu o cargo no verão de 2016. A grave lesão sofrida na perna esquerda em setembro de 2015 e uma recuperação que se complicou em nada ajudaram Shaw, mas Mourinho já criticou o seu futebolista por outros motivos, pelo que a conversa num hotel em que a equipa estava hospedada foi abrangente.

O português quis saber se o esquerdino de 22 anos se sentia plenamente apto, física e mentalmente, e se podia confiar nele. Shaw respondeu de forma positiva, assegurando ao treinador que está em condições de lutar pela titularidade.
Assim, tudo indica que Shaw não sairá, pelo menos no mercado de inverno, e, consequentemente, que o Manchester United poderá não contratar Danny Rose (Tottenham) ou Ryan Sessegnon (Fulham). Para já.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas