Avançado lembra que teve familiares que morreram e que a bola não deve voltar a rolar por "motivos puramente futebolísticos"
Raheem Sterling é a mais recente voz a pedir cautela no regresso do futebol. O avançado do Man. City apela a que a Premier League apenas seja retomada "no momento certo, quando a segurança de todas as pessoas e jogadores for garantida".
"Um amigo muito próximo perdeu a avó. Membros da minha família também morreram. Portanto, temos que ser inteligentes e cuidar de nós mesmos e daqueles que nos rodeiam. Somos todos apaixonados pelo futebol, todos amamos o futebol e queremos que ele volte. Mas estamos passando por uma pandemia. Quando voltarmos, devemos garantir que não seja por motivos puramente futebolísticos e que seja seguro para todos", sublinhou o jogador de 25 anos, em declarações partilhadas pelo 'The Sun'.
Relacionadas
O internacional inglês salienta que não tem medo do regresso do futebol, mas assume "ter reservas", ainda que não esconda a vontade de voltar a competir: "Eu estou ansioso por esse momento e que tudo corra bem quando voltarmos. Não sei como será. Mas quando a segurança das pessoas e jogadores estiver garantida, e momento é o momento certo para voltarmos.", atirou.
Confira quem será o campeão e em que lugar ficam os treinadores portugueses
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Ex-defesa dos reds ainda não 'digeriu' a derrota do fim de semana frente ao Manchester United
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull