Avançado lembra que teve familiares que morreram e que a bola não deve voltar a rolar por "motivos puramente futebolísticos"
Raheem Sterling é a mais recente voz a pedir cautela no regresso do futebol. O avançado do Man. City apela a que a Premier League apenas seja retomada "no momento certo, quando a segurança de todas as pessoas e jogadores for garantida".
"Um amigo muito próximo perdeu a avó. Membros da minha família também morreram. Portanto, temos que ser inteligentes e cuidar de nós mesmos e daqueles que nos rodeiam. Somos todos apaixonados pelo futebol, todos amamos o futebol e queremos que ele volte. Mas estamos passando por uma pandemia. Quando voltarmos, devemos garantir que não seja por motivos puramente futebolísticos e que seja seguro para todos", sublinhou o jogador de 25 anos, em declarações partilhadas pelo 'The Sun'.
Relacionadas
O internacional inglês salienta que não tem medo do regresso do futebol, mas assume "ter reservas", ainda que não esconda a vontade de voltar a competir: "Eu estou ansioso por esse momento e que tudo corra bem quando voltarmos. Não sei como será. Mas quando a segurança das pessoas e jogadores estiver garantida, e momento é o momento certo para voltarmos.", atirou.
Extremo colombiano não convenceu em Inglaterra
Médio do Burnley enfrenta quatro jogos de castigo
Recentes exibições do médio espanhol renderam-lhe o favoritismo do treinador
Central lesionou-se no duelo do Arsenal contra o Brentford (2-0)
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom