Feitas as contas, o avançado, de 37 anos, embolsava 480 mil libras por semana (cerca de 566 mil euros), passando agora a ganhar 360 mil libras (424 mil euros).
O falhanço na qualificação para a Liga dos Campeões desta época fez estragos a nível desportivo mas também a nível financeiro. O jornal 'The Sunday Times' noticia que uma das consequências foi a redução de ordenado de alguns jogadores do Manchester United, entre os quais o mais bem pago: Cristiano Ronaldo.
O melhor marcador do futebol de todos os tempos passou a auferir menos 25 por cento do que auferia há dois meses, quando findou a última temporada em Inglaterra, facto que terá deixado o português "chateado".
Feitas as contas, o avançado, de 37 anos, embolsava 480 mil libras por semana (cerca de 566 mil euros), passando agora a ganhar 360 mil libras (424 mil euros). Por mês, são agora 1,7 milhões de euros que Ronaldo leva para casa, ao contrário dos 2,3 milhões de euros que auferia na primeira temporada pelo United.
Em 2021/22, Ronaldo apontou 24 golos em 38 jogos oficiais, facto que o deixou insatisfeito com o corte, tendo em conta a relevância que teve para a equipa então treinada por Ralf Ragnick e Solskjaer.
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
'Daily Mail' revela novos dados sobre a saída do treinador português do Nottingham Forest
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS