Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Feitas as contas, o avançado, de 37 anos, embolsava 480 mil libras por semana (cerca de 566 mil euros), passando agora a ganhar 360 mil libras (424 mil euros).
Seguir Autor:
O falhanço na qualificação para a Liga dos Campeões desta época fez estragos a nível desportivo mas também a nível financeiro. O jornal 'The Sunday Times' noticia que uma das consequências foi a redução de ordenado de alguns jogadores do Manchester United, entre os quais o mais bem pago: Cristiano Ronaldo.
O melhor marcador do futebol de todos os tempos passou a auferir menos 25 por cento do que auferia há dois meses, quando findou a última temporada em Inglaterra, facto que terá deixado o português "chateado".
Feitas as contas, o avançado, de 37 anos, embolsava 480 mil libras por semana (cerca de 566 mil euros), passando agora a ganhar 360 mil libras (424 mil euros). Por mês, são agora 1,7 milhões de euros que Ronaldo leva para casa, ao contrário dos 2,3 milhões de euros que auferia na primeira temporada pelo United.
Em 2021/22, Ronaldo apontou 24 golos em 38 jogos oficiais, facto que o deixou insatisfeito com o corte, tendo em conta a relevância que teve para a equipa então treinada por Ralf Ragnick e Solskjaer.
Clube emite comunicado mas adeptos não gostaram das críticas
Citizens triunfaram por 3-1, depois de terem ganho por 2-0 na primeira mão
Northampton Town, da League One, viveu momento inesperado
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1