Revelação foi feita esta segunda-feira no jornal 'The Sun'
O ‘The Sun’ avança esta segunda-feira que um craque da Premier League se tornou no primeiro jogador de futebol a fazer reabilitação por dependência de gás nitroso, também conhecido como gás hilariante ou do riso. O consumo desta substância, que provoca risos e gargalhadas, é ilegal desde novembro.
De acordo as informações reveladas por uma fonte ao jornal inglês, a família do jogador, cuja identidade não foi revelada, pediu ajuda ao clube e o atleta encontra-se agora a fazer reabilitação num centro médico.
Relacionadas
"Basicamente está a ser desintoxicado da mesma forma que seria se estivesse viciado em álcool ou em qualquer outra droga. É o primeiro jogador da Premier League a ser tratado por dependência do gás nitroso, mas, dada a frequência de utilização entre os jogadores, é pouco provável que seja o último", revelou.
E acrescentou, deixando o alerta: "Uma estrela da Premier League festejou recentemente o seu aniversário e gastou quase 11 mil libras em latas. Está a acontecer em todos os clubes e alguns dos que consomem são jogadores muito conhecidos. Não sei se algum deles sabe que agora é uma droga da Classe C. Nenhum futebolista sonharia em ter canábis em casa, mas muitos têm uma reserva de balões para eles e para os amigos. Parece que não fazem ideia do quão perigoso pode ser o consumo".
Desde Michael Owen a Carragher, foram várias as antigas lendas do clube que comentaram as polémicas declarações do extremo egípcio
Extremo recolheu elogios do técnico que, no final do jogo com o Sunderland, sublinhou, ainda assim, ser fã da "simplicidade"
O futebolista, de 29 anos, é internacional pelo seu país e esteve envolvido numa briga em West End, Londres
Equipa do treinador português ocupa a 15.ª posição da Premier League
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais