Os londrinos apresentaram propostas oficiais por Danilo (Palmeiras) e Douglas Luiz (Aston Villa) mas acabaram rejeitadas pelos respetivos clubes.
O mercado de transferências fechou nos principais campeonatos europeus mas o Arsenal ainda equaciona contratar mais um jogador... e português. O portal 'Football London' garante que Xeka, que findou contrato com o Lille, estás nas cogitações da direção dos gunners perante as últimas lesões no plantel.
Mohamed Elneny lesionou-se e está de fora "durante meses" enquanto que Thomas Partey "voltará num par de semanas", segundo Mike Arteta, mas obrigarão o Arsenal a alinhar com jogadores que não seriam as primeiras escolhas para a posição.
No último jogo, a escolha recaiu no jovem Sambi Lokonga, que mostrou apetência para o lugar na vitória ante o Aston Villa, ainda que falte agora uma alternativa. Por isso, o médio português, de 27 anos, surge como opção viável após seis temporadas de ligação ao Lille.
Segundo a mesma fonte, Xeka encaixaria no sistema de Arteta até porque pode jogar nas posições seis e oito. Estando sem contrato, pode assinar e ser reforço no imediato, sem ser preciso esperar pela janela de janeiro.
Os londrinos apresentaram propostas oficiais por Danilo (Palmeiras) e Douglas Luiz (Aston Villa) mas acabaram rejeitadas pelos respetivos clubes.
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
'Daily Mail' revela novos dados sobre a saída do treinador português do Nottingham Forest
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS