Os primodivisionários Crystal Palace e Norwich foram esta terça-feira eliminados
Os primodivisionários Crystal Palace e Norwich foram esta terça-feira eliminados na segunda ronda da Taça da Liga inglesa, enquanto o Reading, do segundo escalão treinado pelo português José Gomes, segue para a fase seguinte.
O tento apontado por Lubala, aos 17 minutos, foi suficiente para o Crawley eliminar o recém-promovido à Premier League Norwich, que não foi o único do principal escalão a cair, uma vez que, na receção ao Colchester, o Crystal Palace fracassou até nas grandes penalidades, depois de verificado o nulo ao fim do tempo regulamentar.
Frente ao Plymouth, Barret (35 e 72) e Meite (87 e 90+1) marcaram para a equipa do Reading, com João Virginia no banco, que venceu por 4-2, apesar de ter estado a perder por duas vezes, face aos golos de Taylor (22) e Baxter (55).
Na próxima fase também vão estar os lusos Tobias Figueiredo, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Tiago Silva e João Carvalho, que marcou esta terça-feira aos 79 minutos, ao serviço do Notthingham Forest, depois de garantirem a vitória (3-0) ainda na primeira parte, diante do Derby County, através de Adomah (25) e Lolley (35).
O Brighton apenas conseguiu assegurar o apuramento em tempo de compensação (90+2), através de Murray, após se ter adiando no marcador por Connolly (55) e consentido a igualdade por Nichols (64).
O internacional português Cédric Soares foi titular na vitória do Southampton, vitória por 1-0, em Craven Cottage, frente ao Fulham, que não teve Ivan Cavaleiro, com Obafemi a marcar o único tento do jogo.
O West Ham, sem Gonçalo Cardoso, e o Aston Villa triunfaram fora de portas, diante do Newport (2-0) e do Crewe (6-1), respetivamente, com os golos dos irons a serem apontados por Jack Wilshere, aos 43 minutos, e Pablo Fornals, aos 65, e dos villains por intermédio de Konsa (04), Hourihane (24 e 45+1), Davis (69), Guilbert (76) e Grealish (87), que ainda consentiram um tento de Wintle (84).
Na receção ao Coventry City, o Watford, que ainda não venceu na Premier League e com Domingos Quina de início, conseguiu esta terça-feira um triunfo (3-0), graças aos remates certeiros de Sarr (37), Janmaat (56) e Penaranda (69), assim como o Sheffield, que sofreu por Gallagher (72), mas acabou por bater o Blackburn (2-1), com tentos de Stearman (31) e Norwood (45+3).
Os restantes jogos da segunda eliminatória realizam-se na quarta-feira.
Companheiros de equipa no Newcastle animados após qualificação
Clubes vão votar eventual mudança no próximo mês
Antigo médio lamenta ausências de Foden, Grealish e Bellingham
'Daily Mail' revela detalhes sobre o processo de construção do novo recinto dos red devils
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal